domingo, 21 de outubro de 2012

Review 365 Cellular Elixir Youth Prolongation - vencedora sorteio O Boticário

Olá meus amores,



Hoje venho falar-vos de um sérum que me tem acompanhado diariamente nos últimos tempos e com o qual estou bastante satisfeita.

Como já estão fartas de saber, o sérum é um passo crucial na rotina diária de qualquer mulher. Ao contrário do que muita gente pensa, o sérum não dispensa o uso de um creme hidratante normal, uma vez que, enquanto o sérum actua nas camadas mais profundas da pele, o creme hidrantante apenas age nas camadas mais superficiais.

Assim sendo, cada mulher deve procurar um sérum que corresponda às características da sua pele. Felizmente, com o avanço da cosmética, hoje em dia conseguimos encontrar uma grande panóplia de séruns, pelo que é fácil escolher o que é mais adequado.

Este sérum é indicado a quem tem uma pele "apagada" e que ainda não tenha sinais visíveis de envelhecimento cutâneo (pois é, não se deve só começar a  procurar séruns anti-aging depois das rugas estarem instaladas!). Eu achei por bem começar já a investir em cremes como deve ser e este pelas suas características pareceu-me o ideal para começar, aos poucos, a prevenir o envelhecimento da pele.

Este creme faz parte da gama 360 Cellular Elixir da Lancaster que desenvolveu uma gama inovadora no que concerne à reparação do dano causado todo o dia na nossa pele por factores externos, como os raios solares, o stress, a poluição. Para além disso, também repara o ADN celular e diz que aumenta em 85% a luminosidade da pele em apenas um mês.

Eu desde a primeira aplicação que noto diferenças. Em primeiro lugar, estava cheia de medo que, como tenho a pele super oleosa, que o sérum acabasse por provocar ainda mais oleosidade na pele, como acontece com muita gama anti-rugas. Nada disso! Foi muito bem absorvido pela pele e a pele parecia que estava a pedir aquilo: ficou super brilhante e sedosa!

Com o uso contínuo e ao contrário das expectativas (eles aconselham 3 gotas de manhã e à noite antes do creme), tenho sempre a mesma sensação de ficar com a pele ainda mais luminosa, apesar de ter achado que era só efeito das primeiras semanas.

O único contra que teria a apontar seria o preço, que é cerca de 60€. No entanto, sei que há casos em que a qualidade tem que se pagar. Como estou a dar patentes na faculdade, cada vez mais me apercebo que certo tipo de inovações, para serem lançadas no mercado, acarretam custos que acabam por se traduzir no preço. O preço de registar a patente e a investigação por detrás deste tipo de produtos não é propriamente barata e eu, como cliente final, ao estar satisfeita com o resultado, acabo por não me importar de pagar este tipo de preços.


Se aconselho a comprar? Claro que sim, tendo em atenção que este sérum é para quem quer prevenir! A Lancaster tem um outro sérum, o Youth Renewal, que é mais indicado a quem já tem sinais visíveis de envelhecimento.
O mesmo encontra-se à venda em perfumarias, como por exemplo a Perfumes e Companhia.




Agora vamos à vencedora do sorteio d'O Boticário... parabéns à Carla Matias! Como de costume, peço que me contacte para mantinhaderetalhos@gmail.com, com os dados necessários para o envio. Espero que goste do verniz!

Quanto às outras meninas, conforme prometido por termos chegado aos 1800, irá ser feito um sorteio.... com uma paleta da Sleek! Mas qual será? Quero ouvir os vossos palpites!