segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Review Paleta Snapshots Sleek

Olá meus amores!

Hoje venho falar-vos de uma paleta que me é muito querida.

A Sleek já é conhecida do grande público por ser uma marca que alia na perfeição a qualidade e o preço. Chegou há relativamente pouco tempo ao mercado português, no entanto, já ganhou o coração das portuguesas!

As paletas custam cerca de 10€ e eu já é a terceira que tenho (já tinha feito anteriormente review da Good Girl e tenciono fazer em breve da Oh So Special)

Esta, em relação à Good Girl é significativamente diferente. Tem uma diversidade de cores muito maior e a apresentação das sombras é diferente. (durr, Mantinha! A outra só tinha cor-de-rosa, é óbvio que esta é mais colorida)



Fiquei bastante satisfeita por ter uma sombra verde-água (que já andava a procurar há imenso tempo!) e, juntamente com a Oh So Special, acho que é das primeiras paletas que se deve comprar da marca (para quem está a começar a construír um conjunto de maquilhagem. 


No que concerne à pigmentação, todas são bastante pigmentadas, sendo que apenas duas se esfarelam e dão um efeito meio "giz" (cores essas que estão assinaladas na imagem abaixo). As sombras não têm cheiro e, exceptuando as que já referi, não esfarelam e basta usar pouco produto para se obter um grande resultado. Duram bastante tempo, no entanto, quando removidas com desmaquilhante, não deixam quaisquer resíduos.

Sem luz directa: assinalado as sombras que menos gostei.

Tem uma variedade de cores impressionante: tanto se consegue obter um look natural, apostando nos tons terra, como um look mais ousado e fierce, graças à mescla de tons mate e brilhantes!

Imagens feitas sem primer

No fim de tudo, as cores que mais me agradaram foram os tons água e lilases! (eu sou a Maria que adora tudo quanto faz lembrar sereias e afins!). E vocês, quais são as paletas da Sleek que têm?*

Preço: 10€ na Sephora.