sexta-feira, 13 de julho de 2012

Review - Mon Ennui Palette (Preview)

Olá a todas!

Recentemente descobri uma marca que gostaria de partilhar convosco. A marca chama-se Mon Ennui e tem maquilhagem que são dupes de marcas como a MAC e a Sugarpill.

A Vivi, dona da marca, é uma rapariga que contacta bastante com os clientes e, depois de ter procurado quais eram as sombras que mais desejávamos, anunciou que ia lançar uma paleta dupe da Sugarpill em Novembro.

Entretanto, para nós podermos testar, pos umas paletas-protótipo à venda para as fãs e eu adquiri uma. Como já me devem ter ouvido resmungar na página do Facebook, a Sugarpill tem-me desiludido bastante, estando já há quase 4 meses à espera que eles reponham o stock de paletas e até agora nada. Enviei e-mail para o Costumer Service e de lá responderam-me com um vago "não sabemos". Ora, se nem a própria marca sabe quando vai repor os próprios produtos, vou estar para sempre à espera que eles se decidam?
Nota: Estas sombras têm o quádruplo do tamanho de uma da Lime Crime  e o dobro de uma da MAC. Muito produto!

E, pronto! Acabei por dar 23€ por esta paleta, em comparação com os 32€ da paleta. E a diferença não se nota! Já tendo experimentado as sombras da Sugarpill, asseguro que estas, além de serem mais baratas, são mais fáceis de manusear e trabalhar. Podem ver swatches comparativos com as sombras da Sugarpill aqui.
Um miminho que veio com a encomenda e sobre o qual irei falar noutro post :)

No que concerne aos swatches, peço desculpa por as duas últimas sombras estarem meio borradas, mas espalhei mal o primer e não ficou bonito (mas dá para ver bem a pigmentação):


Nos próximos dias irei postar alguns looks com as sombras... espero estar à altura!




Da esquerda para a direita (swatches tirados com TFSI): Mingo, Orange you Glad,  Four Alarm e  Plumette

As sombras Four Alarm e Plumette contêm brilhos, dourado e azulado, respectivamente
Para verem o que a marca tem à venda, vejam aqui (as pressed eyeshadows vêm apenas em Novembro, portanto não há desculpas por falta de dinheiro, comecem já a poupar!) :)

Ah, e façam favor de meter like na Mon Ennui no Facebook e dizerem que vêm da parte da Mantinha eheh :P

Beijoca*

Nota: Os produtos que foram sujeitos a review foram pagos do meu bolso e a review foi feita por livre e espontânea vontade da blogger.

Já participaram no sorteio! Acaba dia 1!