terça-feira, 31 de julho de 2012

Review MakeB Kaleidoscope Blush Rose

Arô, arô!

No meio das arrumações para irmos para a terrinha, fica aqui esta mini review de um produto que, apesar de ser novo cá em casa, tem sido usado diariamente.

Sempre gostei de brilhos na maquilhagem, e tudo bastante "etéreo" e "shiny-shiny", mas por acaso sempre, até agora, me mantive pelos blushes mate.

Este despertou-me particularmente à atenção por ter brilhos bastante discretos, dependendo da aplicação.

Blush sem luz directa
A fórmula é bastante macia e pigmentada, pelo que basta usar pouca quantidade para se ter um bom proveito, o que para mim é um ponto a favor. Gosto que os produtos bons durem bastante e sejam baratitos.

A embalagem é fácil de transportar e com rosca, o que evita perdas de produto como, por exemplo, nos blushes da Too Faced (que se abrem quando estão na mala).

Swatch no braço, ao de leve

O produto não tem cheiro, e custa 15,99€. Aconselho vivamente a quem aprecia qualidade em detrimento da quantidade: uma embalagem destas dura para anos e os brilhos dourados adequam-se a todos os tipos de pele e estações.





O blush existe ainda em outras duas cores, o peach (tom alaranjado) e o bronze (que é o preferido de muitas meninas por aí!). 

Não existem fotos de rosto, porque apercebi-me que todas as que tinha tirado tinham ficado desfocadas. Quem sabe nestes dias não faço um look e incluo o blush para depois mostrar!


Detalhe blush, com luz directa incidindo

Onde comprar? Em qualquer loja O Boticário perto de si, ou na loja online da marca



Bom resto de semana*

Nota: Não se esqueçam do sorteio, acaba dia 1!

Disclaimer: O item revisto foi comprado por mim.