quinta-feira, 26 de julho de 2012

Evento Sleek Makeup - 25 de Julho

Olá meus amores!

Hoje vou-vos falar sobre o evento que ocorreu ontem da Sleek Makeup.

A verdade é que já há que tempos andava empolgadíssima com este evento. A Sleek, tem-nos "mimado" bastante e gosto bastante do facto de ser das poucas marcas que se preocupa com o que o cliente pensa, quer, anseia.

Na verdade, nem todas as marcas se dão ao trabalho de fazer um Focus Group antes de lançar a marca, para ver quais são os produtos mais apelativos para a mulher portuguesa e assim adaptar os produtos às necessidades de cada uma.

Eu já tinha ido nessa altura e fiquei fascinada com a amabilidade das representantes da marca, anotando tudo quanto nós pedíamos e desejávamos.

Assim sendo, já ia para a LXFactory (local onde ocorreu o evento) com a fasquia bastante alta!

E não desiludiu: fomos recebidas em ambiente de festa. A sala estava a meia-luz e, em cada mesinha havia os blushes e paletas da marca que estão disponíveis para venda cá em Portugal.

Ao fundo da sala, estava um espelho enorme e umas cadeiras, onde as meninas convidadas iam sendo, à vez, maquilhadas.

Eu fui logo enfiar-me na maquilhagem, onde fui maquilhada por uma menina muito simpática, que me deu umas dicas sobre como usar o contorno deles (está tudo apontadito, para depois vos explicar!). Experimentaram em mim a White Rose (o tom mais claro que existe cá em Portugal) e, apesar de ter parecido que ficava bom na minha pele, quando cheguei cá fora depois do evento, notava-se uma discrepância grande entre a minha cara e o pescoço (quem manda ser branquelas??)

Claro que aproveitei o momento para "chagar" a cabeça às meninas da Sleek, a pedir por tudo que lançassem um tom mais claro cá em Portugal. (acho que já meio mundo me ouviu rabujar que tinha ficado super chateada quando descobri que o tom mais claro era o white rose). Consta que ficou registado... a ver se desta vez trazem mesmo, porque da outra vez isso não aconteceu.

Fomos convidadas também a construír uma paleta personalizada por nós (que é como quem diz, pegámos num cartãozito, misturámos umas cores lá das paletas existentes e pusémos-lhe um nome :P) e, no fim da semana, a Sleek irá anunciar quem ganhou o passatempo.

A Rita Pereira também lá andou, muito entretida a mudar roupa, a arranjar o cabelo e a tirar fotos com o fotógrafo convidado. A única interacção que teve connosco foi quando lhe pediram se podia tirar fotos. Pessoalmente, foi o ponto menos bom do evento, achei que se tinha sido convidada, que pelo menos podia ter-se integrado um bocadinho no ambiente e não estar sempre a fazer "piquenique à parte" com o cabeleireiro.






De resto, foi uma experiência fantástica. A música, a boa disposição... um evento que parecia ter sido organizado ao milímetro (e não aleatório, como se vê por aí muitas vezes, que nem sabem o que estão a fazer). Saí de lá feliz e bem disposta, por conhecer tanta gente simpática e acessível!

(nota aqui para as leitoras: a Sleek vai lançar umas pestanas postiças lindíssimas... uma das meninas da marca estava a usá-las e digo-vos: se forem tão baratas como o resto da marca... vai ser uma maravilha!).

Agora vem aqui o que recebi. Estão fartas de saber que eu tenho uma opinião muito própria sobre as meninas que mostram o que recebem e não fazem review depois dos artigos.




Assim sendo, vai estar aqui uma poll, que peço para vocês preencherem (só assim posso corresponder às vossas expectativas), sobre qual o artigo que quereriam ver primeiro revisto (ou qual o artigo que gostariam de ver revisto). Assim, será o primeiro artigo em que irei pegar para testar. (já sabem que eu demoro algum tempo, para ver a durabilidade, se faz reacção... etc,etc.).

E por hoje é tudo (já vai grande o texto!). Se houve alguma coisa que eu não mencionei e que queiram ver respondida, estou disponível para conversa na zona de comentários :)



Beijocas meus amores*

Cortesia das fotos: Makeuppt