quarta-feira, 18 de abril de 2012

Verniz Glitter Gal Holographic Ballerina... Com Cheirinho a Verão

Olá meus amores!

Hoje o post é muito "pink"!

Descobri recentemente estas duas belezas e pensei cá para comigo "tenho de fazer um post sobre elas".

A marca Cheirinho a Verão é-me muito familiar, e quando vocês a conhecerem, também a irão adorar! Sou fã de pessoas que, em tempos de crise, deitam mãos ao trabalho e inovam! É o caso da Cheirinho: pulseiras personalizadas que marcam a diferença e nos fazem sentir únicas :P

Eu sou um bocado "aborrecida": para mim tem de ser tudo cor-de-rosa, sendo que, por isso, a pulseira teria de ser o mais girly possível!

Mas a razão principal pela qual estou a fazer a review e a divulgar no blog é que as pulseiras são feitas à medida!

Eu, como toquei piano durante uma década, acabei por ficar com o pulso muito fininho, sendo que, por isso, esta é a primeira pulseira que uso com regularidade. (ao longo dos anos, acabei por experimentar outras, mas depois de perder uma das pulseiras mais caras que tinha, desisti da brincadeira).
Os brilhos que se vêm no frasco são os que aparecem nas unhas! Clica para ampliar

O verniz é também uma marca que conheci há pouco tempo: Glitter Gal. Usa os melhores pigmentos holográficos do mercado e, com uma só passagem, ficam as unhas prontas, que seca num instantinho e sem marcas (ideal para aquelas moçoilas que, como eu, se lembram que têm mil-e-uma-coisas para fazer após colocar o verniz, de entre as quais ir à casa-de-banho)
Escolhi a cor Ballerina, por ser a mais discreta da colecção e por me parecer ser uma cor bastante doce: e não me enganei!

Em suma, em conversa com a minha amiga Tatiana sobre os vernizes da marca, ela saíu-se com uma frase que caracteriza exactamente o que eu sinto quando uso o verniz:

" Quando estou com ganas de verniz BOM, daquele que se olha para as unhas o dia inteiro e que até se faz pose com as mãos na rua - para toda a gente ver bem - vou-me a eles."

Os preços são também bastante em conta, sendo que vale a pena apostar em ajudar as pessoas que se esforçam, certo?

Pulseira: 9€ (portes incluídos) aqui (favor de colocar like, sim?) (a minha é tom orquídea com corrente dourada)


Verniz tom Ballerina: 9,70€

Voltaria a comprar? Sim, os dois! Sendo que vou apostar nos tons azuis da próxima vez, tanto para uma como para a outra!

Nota da blogger: Eu paguei pelos artigos, portanto a minha review é feita de livre e espontânea vontade.


E por hoje é tudo! Beijinhos*