quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sugestões de arrumação: Makeup

Olá a todas!

Hoje o post vai ser sobre arrumação de maquilhagem.
A verdade é que, se forem como eu, sentem a necessidade de deixar tudo muito certinho e ordenado para, de manhã, evitar tempo perdido a procurar "o-tal-batom-que-ficaria-lindo-com-este-vestido-mas-ai-jesus-que-não-o-acho".



Aqui neste post coloquei o resultado final e, para ser honesta, até agora aquilo ainda não caiu (eheheh). O velcro ainda está no sítio e creio que poupei cerca de 5-15 minutos por manhã a procurar a minha "tralha"

O post foi bastante visto e houve muitas meninas que me perguntaram "Ok, então e quem não tem um pai com jeito para a bricolage, como faz?".

Existem várias opções, umas mais baratas que outras... e aqui seguem as minhas:

1- Barato mais barato? Não há!

Sabem aquelas caixas da fruta de madeira, caixotes e caixas de sapatos que as lojas deitam fora? Peçam numa alguns destes artigos, que vo-los darão sem problemas (até ficam agradecidos por não terem de ser eles a deitá-los fora!). Forra-se com um tecido à escolha (ou papel) e.... voilá! Uma arrumação toda catita :P




2- Móveis antigos reutilizados

A avozinha insiste em deitar aquele móvel quem tem lá em casa, porque tem as gavetas estragadas e já nem abrem como deve ser?

Pega-se nas gavetas e põem-se de parte, e o resto (depois de aplicado uma camada de tinta nova) pode ser vir para colocar aquelas caixinhas de plástico para poder achar a maquilhagem mais facilmente, que tal?


3- Velcro ou ímanes?

É a sua escolha! Eu, no meu, optei por velcros, por ser uma opção mais barata. Mas pode comprar um quadro magnético e colar na parte detrás das suas sombras um íman, para as poder ter sempre à mão! 




Espero que tenham gostado! 

Tem mais dicas? Sugira e troque ideias connosco na área de comentários! 

Beijinhos*


Nota da blogger: Fotos que não são minhas foram retiradas do site Pinterest.com