segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review Quarteto de Sombras d'O Boticário Lumiére

Olá a todas!

A Mantinha hoje ainda está de férias, portanto cabe-me a mim fazer o post!
Este é mais uma daquelas reviews que está para ser feita há meses, mas acabam por sempre aparecer outras coisas para escrever e o texto fica sempre no rascunho do blogger!

Mas hoje é o dia dele!

Venho falar-vos do quarteto de sombras d'O Boticário. Este quarteto tem uma história por trás que vale a pena ser contada:

Há uns tempos, numa daquelas alturas de saldos (não sei se foi em Setembro ou mais cedo), resolvi que tinha de comprar a Solução de sobrancelhas d'O Boticário. Ora vai, ora vem, peguei na trouxinha e dirigi-me à loja mais próxima. Fui atendida (como é hábito n'O Boticário) em grande ambiente de intimidade e boa disposição. O senhor ofereceu-se para me testar o produto (com o tester da loja obviamente) e eu acedi. Acabei por levar o produto por cerca de 5-7€ e, assim que cheguei a casa, corri a testá-lo outra vez.


Então mas o que é que isto tem a ver com o Quarteto de Sombras? Já lá vai, já lá vai.


Fui lanchar, toda feliz da vida, depois de o ter experimentado e comecei a ficar com comichão. Muita comichão. Quando finalmente resolvo pegar num espelho e ver o que estava a causar o desconforto, tinha as sobrancelhas inchadas, tipo a de um Neanderthal (sim, fui pesquisar ao Google como se escrevia).

Eu entro logo em pânico nestas situações. Corri de um lado para o outro, a pensar que já me caíam as sobrancelhas (exagerada fia!)  , até que resolvi pedir auxílio internáutico à Tânia do MakeupPt.

Ela deu-me o mail da responsável pela marca que, rapidamente (ao fim de 5, 10 minutos) me respondeu a pedir desculpa e a pedir-me para deslocar à loja onde tinha comprado o produto para proceder à troca.

Fui à lojinha onde me foi explicado que às vezes acontecem alergias (como em todos os produtos de maquilhagem, não é?) e perguntaram-me se queria trocar a solução de sobrancelhas por outra. Eu, teimosa, disse que não (já sei o resto da história, vais ficar com as sobrancelhas inchadas outra vez!) , que ia insistir por minha conta e risco. E assim trouxe novamente a solução de sobrancelhas para casa, juntamente com este quarteto lindo que me foi oferecido.

Apesar de ter sido oferecido, a verdade é que este produto é dos que tenho mais usado. Por isso, ignorem os riscos e afins. Anda sempre na mala comigo e, por isso, é das paletas que mais pancada leva!

Tem 4 cores que infelizmente pelas fotos não consegui fazer jus às mesmas: O cor-de-rosa e o branco, quase que não têm pigmentação, mas têm um brilho daqueles que dá para usar com qualquer outra sombra.

A caixa vem também com dois aplicadores, que são bastantes resistentes (não daqueles que toda a gente sabe que ao fim de 2, 3 utilizações, se esfarelam todos).

A caixa, sóbria e resistente, é prática e fácil de abrir e tem um espelho no interior.

As sombras têm um cheiro leve e discreto, o suficiente para quem não gosta de perfume não notar a diferença.


Swatches do produto sem primer 
E pronto, por hoje é tudo! Espero que tenham gostado :)
Maria

Nota: Não voltei a ter alergia com a Solução de Sobrancelhas. Mas a história desse já fica para outra altura :P

Fotos tiradas pela blogger, sendo que estão sujeitas a copyright.