quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Review PosieTint Benefit

Olá a todas!

Janeiro foi um mês infernal, com exames e mais exames. E, ao que parece, Fevereiro será talhado nos mesmos moldes.

Entretanto, trago-vos mais uma review de um produto que é um must-have para aquelas meninas que, como eu, andam sempre aterefadas e à procura de soluções rápidas e eficazes para andarem bonitas o dia todo sem gastarem muito tempo pela manhã.

O PosieTint foi paixão à primeira vista. Cor-de-rosa e com uma apresentação em gel que ainda não existia em mais marca nenhuma cá em Portugal, chamou-me à atenção.

Sou daquelas pessoas que fica o máximo de tempo possível na cama a dormitar e depois acordo à pressa e faço tudo às três pancadas, estão a ver? Chega a haver dias em que levo o necessaire para os transportes e maquilho-me lá (eu sei, eu sei... não se deve fazer).

Mas a verdade é que uma coisinha destas é muito mais prática do que o típico blush em pó, que tem que vir sempre aos pares com o pincel de blush se queremos que o efeito fique natural.

"Então mas e a etiqueta do produto Maria?". É uma história engraçada eheh :P foi num daqueles dias em que os transportes estavam a demorar mais tempo e arranquei a etiqueta (gosto de ver o estado em que vai o produto, podia-me dar para pior!). Assim controlo se ainda me falta muito ou pouco para acabar o produto.

Pois é, este não! Tem uma textura leve, sem cheiro, e que se espalha facilmente para um efeito de bochechas acabadinhas de beliscar :P





Sou fã de tudo quanto seja cor-de-rosa sendo que por isso, apesar do preço ter sido nada agradável (cerca de 30€) foi uma boa compra! Uso-o há mais de 1 ano e estou rendida! 2 gotas chegam para as duas bochechas para dar logo outro ar à cara!

Podem adquiri-lo em qualquer loja Sephora ou no próprio site da marca Benefit

Espero que tenham gostado!


Nota da blogger: Todas as imagens, exceptuando a primeira, pertencem à blogger. Assim sendo, estão sujeitas a copyright. O produto foi pago pela blogger, sendo que não existe nenhuma parceria com a marca supracitada. Assim sendo, a review do produto é feita por livre-arbítrio da autora.