domingo, 12 de fevereiro de 2012

Makeup storage à moda do "desenrasca" (2) - final

Olá a todas!

Sim, finalmente acabei a storage! Não consegui postar nada ontem porque resolvi também dar uma limpeza geral ao quarto. E isso significava tirar tudo dos armários, cómodas, sapatos, roupas e tralhas... limpar tudo e voltar a colocar tudo ordenadinho e direitinho. Deitei-me tarde p'ra "xuxu" e hoje de manhã ainda estive a aspirar resquícios do que tinha sobrado.

Ora bem, no outro dia tinha-vos mostrado fotos do "esqueleto" do armário. Entretanto, pedi ao meu pai que adicionasse uma base ao armário (para ficar com mais espaço) e que mo pregasse na parede. E este foi o resultado (para ver melhor, basta clicar nas fotos). (nota: o frasco de experiências com o laçarote vermelho é para deitar os toalhetes e cotonetes usados :P)

Deixei na bolsa do lado direito as coisas que não uso tanto para não estarem a causar espaço e em caixas os vernizes e maquilhagem que já não uso. Espero que gostem! As sombras, blushes que estão dos lados foram coladas com velcro, para se poderem tirar e voltar a colocar sempre que possível :)

*