sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Review pincel Argent Makeup nº 101 Girly

Bom dia a todas!
Como já devem ter percebido, hoje irei fazer review de um pincel que recebi no correio hoje de manhã.

Já o testei e, como tal, a minha review será feita com as primeiras impressões que tive do mesmo.

No que concerne ao aspecto, leva a pontuação máxima. O cabo de madeira cor-de-rosa, leve e comprido, auxilia-nos na aplicação da maquilhagem, quer para uma aplicação mais precisa, quer para uma mais leve. Sou uma assumida fã de cor-de-rosa e assim sendo tenho preferência por produtos desta cor. Para quem prefira cores mais neutras, existe esta versão em preto.

As cerdas sintéticas responderam bem ao teste de tracção, saltando apenas 1 cerda aquando do teste. As cerdas são macias e escuras na ponta, para evitar as típicas manchas na parte branca que surgem quando do uso contínuo do pincel. Na minha opinião, fazem um efeito tanto ou quanto melhor que o da Sigma, uma vez que as cerdas são mais macias e espaçadas, albergando mais produto em cada aplicação e dando um aspecto mais natural quando se faz a aplicação da base.

O preço é bastante acessível, tendo em conta que é cerca de 30-40% mais barato que os pincéis com as mesmas características do mercado, sendo este aspecto o que me aliciou mais.

E, acima de tudo... A marca é portuguesa, sendo por isso uma obrigação segui-la!

Informações extra sobre o uso do pincel: aplicar base no rosto e, com movimentos circulares ou "pancadinhas" espalhar a base, para um efeito natural.

Nota acerca do produto: Depois de usado 4X com BB cream e base, o pincel continua sem parecer sujo. Achei que deveria indicar.

Onde adquirir? Aqui, pelo preço de 15€

Nota da blogger: A promoção feita à marca "Argent Makeup" é feita por livre e espontânea vontade da blogger, não existindo parceria entre a mesma. O pincel foi adquirido pelo preço indicado acima pela blogger. As imagens são da autora, que se disponibiliza a cedê-las, desde que haja um pedido explícito à mesma por escrito.