quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NYX Strawberry Milk e Narcissus - Review

Bom dia a todas!

Tenho andado atarefadíssima com as coisas da faculdade... já sabem que o curso é a minha grande prioridade ;P

Entretanto, hoje como fiz uma pausa no estudo para ir comprar a famosíssima Vogue deste mês, resolvi postar esta review que já tinha feito há algum tempo.

Estes 2 batons comprei-os há cerca de 3, 4 meses. Já os andava a namorar via net há algum tempo, até que ganhei coragem (e trocos) para os encomendar.
Ficam aqui os swatches e a minha sincera opinião.



As cores a que me refiro são o Strawberry Milk e o Narcissus da NYX. Ambos têm tom rosado, se bem que o Narcissus é um cor-de-rosa mais forte (faz-me lembrar o chamado cor-de-rosa Barbie), enquanto que o Strawberry milk é um rosa mais discreto, sendo este que mais uso no dia-a-dia, com um smokey eye.



São fáceis de aplicar, bastante cremosos e confortáveis. Pela sensação que tenho ao aplicá-los creio que são bastante hidratantes.

As cores são bastante pigmentadas e bastante vistosas!



Paguei 3,5€ por cada, portanto foram uma "pechincha"!

Infelizmente, há alguns aspectos que não me agradam no batom.

O cheiro (meio a limão), faz-me lembrar um produto de limpeza qualquer que a minha mãe usa cá em casa. Pode não fazer muita diferença a qualquer outra pessoa, mas eu cada vez que os aplico sinto o cheiro e fico um pouco enjoada.~



A duração... sei que não deveria de pedir muito de um batom que custou 3,5€, mas a cor foge com bastante facilidade. Tive de o aplicar entre 3-4 vezes durante um dia inteiro.

A minha opinião dos lipsticks no geral? Compraria novamente, a razão qualidade/preço continua a ser favorável.



Nota da blogger: Os batons foram comprados por mim, a promoção feita aos mesmos é por auto-recriação. As imagens são da autora, que se disponibiliza a cedê-las, desde que haja um pedido explícito à mesma por escrito.