quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sigma Cleansing and Polishing Tool Review

(Nota da blogger: Este post foi feito há quase um ano, quando comecei o blog. Nessa altura, ainda muita menina não me seguia, portanto achei por bem republicá-lo, enquanto ando na azáfama dos exames! Boa semana amoris*)

Olá a todas!

Depois de uma semana de introspecção de roda dos livros da faculdade, estou de volta! :P

Ontem, enquanto estava de roda dos livros, o senhor dos CTT tocou-me à campainha com esta belezura:



Obviamente já sabia o que estava lá dentro eheh :P encomendei-a na promoção do Black Monday da Sigma em que esta ofereceu o shipping. Custou-me no total 39 USD.

E ainda veio com bónus:



Um mini pincel E25 da Sigma (que digo desde já funciona tão bem como o original)

Obviamente que assim que pude fui logo experimentar :P

Agora, eu, que nunca fui dada a maquinetas todas hi-tech, estive cerca de 2 horas a tentar abrir a tampinha das pilhas! Como tem uma borrachinha a rodear, e deve de ter apanhado calor, a borracha estava pegada eheh. E eu, com medo de estragar logo aquilo antes de sequer a ter usado, andei ali a tentar abrir aquilo com um mini ganchinho.


Mas pronto, lá consegui o que queria e pu-la a funcionar!




Para quem não sabe, a máquina vem com 3 escovas: Soft, média e dura. As duas últimas, segundo as instruções, são apenas para esfoliação da pele do corpo e não da cara.

Para limpar a cara, coloca-se um bocadinho de gel de limpeza (eu uso o meu da Mary Kay) e liga-se a máquina na cara já húmida e limpa previamente com um toalhete. O tempo de utilização recomendado é cerca de 1 minuto. Depois enxagua-se.

Eu tenho a pele oleosa e sensivel, por isso a minha review até agora (que ainda só a usei 3 vezes) é um bocadinho desapontante. A escova soft para mim é muito abrasiva e deixa-me a pele vermelha....


Já me disseram que com o tempo melhora, vamos ver!


De resto, faz o seu serviço! Nota-se que o creme absorve muito mais rápido e, para quem ter dermite como eu, tira as "escamas todas".


UPDATE 27 JULHO 2012


Ao fim de um ano de uso, não poderia estar mais satisfeita. A única que se usa na cara é a mais macia que, ao fim de meia dúzia de usagens, já não se sente abrasiva. Pelo contrário: parece que tira a porcaria toda da cara!

As outras duas escovas, se as usei mais de 2 vezes cada uma é muito. De facto, preferiria que eles vendessem as escovas à parte da máquina, que assim não teria gasto dinheiro nelas. Mas continuo a achar que foi uma boa compra! A escova mais macia, mesmo com uso diário, continua como nova!


Se compraria outra vez? Claro que sim, espero com o tempo ficar ainda a gostar mais dela!